Royal

faleconosco@royal.net.br

Inicio

Promotoria diz que Flávio Bolsonaro investiu em imóveis para lavar dinheiro desviado da Alerj


Por Guilherme Kalel
Redação Royal Express
16/05/2019 12h35

O Ministério Público do Rio de Janeiro, disse que o hoje Senador Flávio Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro, participou de um esquema de corrupção dentro da Assembleia Legislativa do estado, durante os anos em que foi deputado no Rio de Janeiro.
Dados obtidos pelo MP, mostram que desde 2010 até 2017, Flávio teria investido R$ 9 Milhões nas compras de salas comerciais, apartamentos e casas no Rio.
Os valores eram investidos, para lavar o dinheiro conseguido através de desvio de recursos da Assembleia Legislativa do Rio, onde ele trabalhava.
No seu gabinete, haviam segundo o MP, 3 núcleos diferentes responsáveis por desviar recursos, de salários e outros benefícios do Parlamentar.
Esse dinheiro usado por ele na compra dos imóveis, tornava-se legal, porque depois os imóveis vinham com notas e escrituras.

As informações do Ministério Público, mostram que Flávio sabia do esquema que era desenvolvido e participava ativamente do mesmo.
O filho do Presidente nega as acusações, e diz que são manobras desesperadas para abalarem o governo de seu pai.
Mas o MP nega, e diz que a quebra de sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e de outras 95 pessoas e empresas ligadas a ele, vão comprovar as teorias desenvolvidas pelas investigações.
Pelas provas que já possue, o MP diz que pode concluir que o agora Senador e seu motorista Fabrício Queiroz, eram responsáveis por chefiar os esquemas.
Mas Queiroz tentou assumir tudo sozinho depois que os casos começaram a ser descobertos, por movimentações financeiras atípicas identificadas no Coaf.

Onor Kester 10 G - Vamos revolucionar juntos

Next - Faz acontecer

Bradesco Seguros - Quais seus próximos planos? Para cada objetivo seu, uma solução nossa

BMW

Claro - Você merece o novo

Citroën

O Boticário

Magazine Luíza - Vem ser feliz

Faculdades Anhanguera - Aqui o seu esforço ganha força

Casas Bahia

Cacau Show - Sua loja de chocolates, presentes e felicidades

Copyright (c) 2019. - Royal Express

|

Compartilhar no Whatsapp